domingo, 3 de novembro de 2013

Autobiografia

     Autobiografia, uma palavra que comparada com uma vida é bastante pequena. Uma simples palavra que me pede para escrever o que aconteceu na minha vida, nos bons e nos maus momentos, nas alegrias e tristezas, mas como esta palavra quer que eu conte uma vida aqui?
     Apesar de eu ter 14 anos e de ainda ser um adolescente e não ter vivido muito a vida, não deixo de ter inúmeros episódios e acontecimentos importantes. Mas como poderei eu escreve-los neste simples pedaço de papel, apesar destas dificuldades irei tentar fazer a minha autobiografia.
     Nasci no dia 15 de Dezembro de 1998 na clínica de S. Gabriel em Lisboa, quando era pequeno era muito irrequieto e chateava muito os meus pais, mas com o passar do tempo fui melhorando. No 1º Ciclo era uma criança como todas as outras tinha notas médias e foi durante estes anos que comecei praticar natação no ginásio da Bela Vista, nestes anos de vida fiz bons amigos com os quais ainda hoje falo quando posso, esta foi uma etapa da minha vida da qual eu me orgulho pois acabei por viver bastantes experiencias e acontecimentos que ainda hoje me lembro e acabo por me divertir á conta destes. Quando passei para o segundo ciclo tive que mudar de escola indo para o Colégio Quinta do Lago, consequentemente pelo tamanho do colégio todos os alunos e professores se conheciam, e assim todos se davam bem, e foi neste colégio que melhorei como pessoa e aluno. Foi durante estes anos mais especificamente no 8º ano que comecei a praticar um desporto que ainda hoje pratico e gosto bastante de o praticar, voleibol, pratico este desporto no Clube Voleibol de Oeiras (C.V.O.) e este clube permitiu-me crescer como jogador e fazer bastantes amigos. No fim do ensino básico tive que mudar outra vez de escola indo para a escola secundária Quinta do Marquês na qual ainda hoje me encontro, na área de Ciências.
     Apesar de todas as dificuldades de transpor a história de 14 anos de vida para uma simples folha de papel acabei por faze-lo e acabei por concluir a minha autobiografia uma palavra que tanto me chateava.


                                                                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário