domingo, 3 de novembro de 2013

Autobiografia

A minha história começa no dia 7 de Julho de 1998, quando nasci na maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. Desde de então a minha vida tem sido uma longa coleção de pequenas histórias, que fazem de mim quem sou hoje, que juntas formam a minha história.
Desde pequeno que fui intuitivamente curioso, embora digam que, com a idade esta característica vai desaparecendo, comigo ocorreu o contrário, quanto mais velho fico, mais quero saber de tudo o que se passa à minha volta. Isto fez com que eu sempre tivesse uma crescente percepção do que ocorria ao meu redor, o que é sempre uma mais valia.
A minha vida escolar foi sempre constante, pois desde os 5 anos até ao 9º ano que frequentei a mesma escola. Isso apenas se alterou quando, ao passar para o 10º ano, mudei para a Escola Secundária Quinta do Marquês. Esta foi uma experiência interessante, pois, além de ter uma turma nova, estava numa escola nova. Mesmo assim tenho que reconhecer que, embora nunca tenha sido grande fã da mudança, esta foi uma à qual me habituei e passei a gostar.
O futuro, que para alguém como eu é algo que preocupa pois é a única coisa que não se pode saber, e não saber o que nos espera tem esse efeito. Como não posso prevê-lo, o melhor a fazer é tentar preparar-me, e é isso que eu fiz, faço e farei.

Sem comentários:

Enviar um comentário