sábado, 2 de novembro de 2013

Autobiografia

       O meu nome é Francisco Dinis Afonso Coelho, nasci na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, no dia 2 de outubro de 1998.
       Desde sempre que fui muito energético e tive que fazer exames de hiperatividade e deu negativo, enquanto não conheço ninguém (nomeadamente na escola) sou um bocado "fechado", mas depois quando começo a conhecer, começo a falar e a brincar. 
       Caracterizam-me por ser uma excelente pessoa, brincalhão, querido (mas só quando quero), simpático, honesto e fiel quando não gosto de uma pessoa, é muito difícil mudar de ideias.
       Sou assim porque dou-me mais facilmente com pessoas mais velhas, mas também me dou bem com pessoas da minha idade, mas é mais difícil para mim, não sei porquê.
       Muito cedo mudei de cidade com os meus pais, e fiz lá desde a creche até ao oitavo ano. Durante o meu percurso escolar ganhei um prémio e participei em várias atividades dentro e fora da escola. Sempre fui muito ativo em atividades que envolvessem politica, como por exemplo Assembleia Jovem e Parlamento Jovem.
       
        No ano passado mudei de escola e no principio foi muito difícil, mas acabei por me adaptar e dei-me muito bem.
        Este ano voltei a mudar de escola não foi tão difícil como no ano passado.
       Depois destas mudanças percebi que os amigos (que afinal são poucos) e o resto é conversa.
       
     

Sem comentários:

Enviar um comentário